TRADOS / Office 2007
Thread poster: Tina Duarte
Tina Duarte
Tina Duarte
Portugal
Local time: 20:04
English to Portuguese
+ ...
Mar 6, 2010

Olá a todos.
Acabei de instalar o Office 2007 e agora não consigo "colocar" a barra do TRADOS visível para interagir com o Workbench. Alguém tem alguma boa ideia sobre como resolver este pequeno problema?

Obrigada e uma boa tarde.


 
Rosa Alves
Rosa Alves  Identity Verified
Portugal
Local time: 20:04
German to Portuguese
+ ...
Fórum Trados Mar 9, 2010

Olá Albertina!

Não sei se o seu problema terá a ver com o ficheiro "normal.doc" do Word, pois já me aconteceu desaparecer a barra do Trados, problema que resolvi copiando o normal.doc de um lado para outro (já não me lembro como exactamente). Na altura, fiz uma pesquisa rápida pelo fórum dedicado ao Trados. Procurando no fórum, não me admirava nada que já tivesse acontecido o mesmo a alguém. Se não encontrar nada, coloque lá a sua pergunta. Penso que terá maior reacti
... See more
Olá Albertina!

Não sei se o seu problema terá a ver com o ficheiro "normal.doc" do Word, pois já me aconteceu desaparecer a barra do Trados, problema que resolvi copiando o normal.doc de um lado para outro (já não me lembro como exactamente). Na altura, fiz uma pesquisa rápida pelo fórum dedicado ao Trados. Procurando no fórum, não me admirava nada que já tivesse acontecido o mesmo a alguém. Se não encontrar nada, coloque lá a sua pergunta. Penso que terá maior reactividade.

Boa sorte!
Rosa

[Editado em 2010-03-09 16:24 GMT]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

TRADOS / Office 2007






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »